sábado, 20 de outubro de 2012

Coleção todo dia é dia de festa - Avon

Meninas, estou encantada com a nova coleção de esmaltes da Avon, todo dia é dia de festa. A marca como sempre, arrasando com este lançamento! Quem acompanha as coleçãos deles, sabe que os nomes dos esmaltes são super criativos e coerentes com o tema escolhido. Isto dá um super charme a mais! ^^


São cinco cores espetaculares! A coleção é composta por um esmalte cintilante, um cremoso e três duocromáticos. Da esquerda para a direita: O cremoso é o Quarta de Clássico, um vermelho realmente clássico!  O cintilante é o Terça Happy Hour, um cinza metálico, muito bonito. Os duocromáticos: Quinta Contagem Regressiva, Enfim Sexta! e Segunda de Paetês. Não consigo descrever exatamente a cor deles, mas são puxando para o azul, verde e bronze, respectivamente. Porém, como são duocromáticos a cor deles muda dependendo do ângulo e iluminação, as que eu citei são as dominantes. Na foto abaixo passei apenas uma camada, e já ficou bom, exceto o Quinta Contagem Regressiva e o Enfim Sexta, que ficaram clarinhos, e acho que precisa de mais uma ou duas.


Não sei se dá pra vocês verem direitinho pelas fotos, mas garanto que são lindos! hahaha
Fiquei muito feliz quando eles chegaram e eu vi que correspondiam às minhas expectativas!!! Meu escolhido para usar primeiro foi o Segunda de Paetês, me apaixonei por ele logo de cara, pois é muito diferente dos esmaltes que tenho!


Não ficou lindo??? Eu amei! *-*
Aqui apliquei duas camadas, e a cobertura ficou excelente! Quanto à duração, ainda não posso dizer pois passei hoje, mas a gente já conhece os esmaltes da Avon, né? Perfeitos! 

Espero que vocês gostem, e aproveitem, pois todo dia é dia de brilhar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário