quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Produtinhos queridos!

Oi gente! Hoje eu vim aqui pra fazer um post meio diferente, vim falar de uns produtos que eu já usei há muito tempo e gostei tanto, que recentemente me deu saudades, e vontade de comprá-los novamente...rsrs

O primeiro deles é o batom da Racco cor 53 Amanda. Este batom é muito lindo, meio coral meio pêssego. 


Eu comprei este batom há uns 3 anos atrás, e estava lembrando dele estes dias, de como era lindo. Além disto estes batons da Racco possuem uma hidratação muito boa.

Outro produto lindo, que gostava muito é o esmalte Astral, da Risqué. Acho que todo mundo já usou este esmalte alguma vez na vida né? Ele é muito popular, mas quem não resiste a um rosinha tão lindo?


A última vez que usei este esmalte ainda estava na faculdade, também há uns 3 anos atrás. Depois que comecei a usar os esmaltes da Avon, parei de usar os da Risqué, pois a durabilidade da Avon é maior. Este porém é uma cor que compensa você ter, é muito linda!

Por último (pra não estender demais...rs) tem um hidratante maravilhoso! É a Emulsão Perfumada, da Kevin Nichols de Pitanga.


Ganhei este hidratante de presente de aniversário de uma amiga (Nathy) há 2 ou 3 anos atrás, junto com um sabonete líquido de chocolate, da mesma marca. Sou apaixonada por hidratantes, como já comentei aqui no blog, e este é perfeito demais! O cheirinho é ótimo, impossível não gostar! Além disto ele espalha muito bem deixando a pele macia e hidratada.

Acho que vou colocar estes 3 produtos na minha listinha de desejos...hahaha

Bom gente, espero que tenham se interessado por algum destes. Dou minha palavra que vale a pena tê-los! 

Super Beijo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário