sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Batons Jequiti - Elas Summer Love

Olá! Vim mostrar para vocês alguns batons da linha Jequiti Elas Summer Love, em edição limitada. A coleção é composta por 5 cores, e eu comprei 2.




O da esquerda é o Momento, e o da direita é o Tentação. Dá pra ver pela foto que usei bem mais o Momento que o Tentação. O motivo foi o fato dele ser um laranjinha lido, fácil de combinar e usável tanto durante o dia quanto à noite. Já o Tentação é mais vermelho, e não gosto muito de usar este tipo de cor durante o dia. O Momento é cintilante e o Tentação é cremoso. Este último possui uma duração melhor, mas os dois são bons, e possuem um cheirinho delicioso!


Aqui o swatch deles, como vocês podem ver o Momento é um cintilante, com uns brilhinhos. É lindo demais gente! O vermelho do Tentação também é maravilhoso. Não me arrependi de ter comprado nenhum dos dois! :)

O preço deles é R$9,70, bem baratinho. Como é edição limitada não sei até quando estará a venda. Além dos batons a linha conta também com duo de blush e de batom + gloss, tudo com a cara do verão! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário