sábado, 12 de janeiro de 2013

Coleção Naquele Verão

A Avon lançou uma nova coleção da linha Color Trend chamada "Naquele Verão". Além de duas opções de trio de sombra e um pó compacto bronzeador (que não mostrarei aqui) a coleção conta com 5 cores de esmaltes. A proposta é "Pra que escolher apenas um amor de verão? Escolha cinco!", e as cores são realmente para se apaixonar!


Da esquerda para a direita: Beira do Mar, Sombra e Água Fresca, Pé na Areia, Naquele Verão e Beijo da Estação. Os nomes são uma gracinha, e como sempre, combinando muito com o tema proposto. :)


           
   

Todos os esmaltes são cremosos, porém muito fáceis de usar. Passei apenas uma camada de cada, e já ficou com uma cobertura boa. Apenas o Pé na Areia necessitou de 2 mãos para ficar bom. Na última foto eu usei o Naquele Verão, esmalte que dá nome à coleção. Fazia tempo que eu não usava um vermelho, então optei por este pra usar esta semana. Todas as cores são lindas, e como sempre, louca por azul que sou, amei o Beira do Mar! Mas usarei todas as cores, pois gostei de todas!

Cada esmalte custa R$2,90, mas na promoção estão por R$2,49. Tenho certeza que vocês também irão se apaixonar! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário