domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmalte Pé na Areia da Avon: Unhas laranjas!

Oi meninas! Tudo joinha com vocês?

Estava querendo passar um esmalte alaranjado já faz um tempinho, e aproveitei a coleção Naquele Verão da Avon, que eu fiz resenha pra vocês aqui pra matar minha vontade! O esmalte em questão é o Pé na Areia, é um laranja cremoso.


Não sei se vocês são adeptas de um esmalte bem coloridinho e diferente, eu amo! (Já disse que minha cor favorita de esmalte é o azul, né?)
Este eu achei lindinho, não é um laranja muito escuro, nem muito claro, e também não é neon. É meio um abóbora, sei lá! rsrsrs
A cobertura dele é média, com apenas uma camada fica manchado, com duas já fica bom, mas o ideal mesmo é passar três camadas pra ficar perfeito! =D


O que vocês acharam? Gostaram?
O preço dos esmaltes da Avon é R$2,99 e na promoção custam apenas R$2,49! Tudo de bom, não é?

Super Beijo pra vocês!
*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário