quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maquiagem para o Verão!

Oi meninas! Aproveitando este verão maravilhoso, vim mostrar para vocês duas linhas de maquiagem para o verão, super lindas! *-*

A primeira, é da tradicional Avon, a linha Avon Glow:



Todo ano a Avon lança uma linha limitada no verão, com produtos maravilhosos =D
Este ano, a linha conta com um quarteto de sombras que é muito lindo, e a cara do verão. Um pó compacto efeito bronzeado e um pó mosaico, também efeito bronzeado. Todos os dois são perfeitos para dar aquele arzinho de bronzeada, pra arrasar neste verão! Como a preferência é um look mais leve, a marca lançou uma máscara em gel 2 em 1 incolor, para cílios e sobrancelhas. Por fim, duas cores de gloss, coral e violeta. Não gostei muito do violeta, mas o coral é lindo! Super tendência do verão.

A segunda marca que vou citar me surpreendeu com este lançamento. É a Jequiti, com a linha Aviva Verão Bronze. Está tudo muito lindo gente!


As pérolas efeito bronzeado são perfeitas, super práticas de usar. O pó facial bronze radiance também está lindo, com um solzinho desenhado, assim como o da Avon, coisa mais fofa! Também lançaram dois duos de sombra (azul moderno e rosa e verde sofisticado), e devo dizer que o rosa e verde é muito bonito, a combinação dos dois ficou perfeita! Seguindo a ordem temos os batons  em cinco cores:  Rosa Intenso, Rosa Casual, Vermelho Luxo, Coral Vibrante e Terracota. Eu, que sou apaixonada por coral, sou suspeita pra falar qual é o mais bonito! Temos também quatro cores de gloss: Coral Energia, Rosa Luminoso, Rosa Infinito e Rosa Brilho Intenso. A base é uma verdadeira maravilha: Base Iluminadora para o rosto Bronze Radicance. Por fim, dois lápis  para contorno dos olhos: Azul Metálico e Lilás Metálico, cada um pra combinar com um duo de sombra. Tudo muito lindo e harmonioso. E o que é melhor: Os preços são super em conta! =D


Esta maquiagem foi feita usando os produtos da Jequiti: Base iluminadora para o rosto bronze radiance, Pó facial bronze radiance e pérolas efeitos bronzeado no rosto. Nos olhos duo de sombras rosa e verde sofisticado e lápis para contorno dos olhos lilás metálico. Também foi  usada uma máscara da marca, a máscara para cílios preta, da linha Aviva. O gloss usado foi o Rosa infinito, sem nenhum batom por baixo. Linda maquiagem, não? 

Espero que tenham gostado, beijos e aproveitem bem o verão, com bastante protetor solar por baixo da maquiagem viu? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário