quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Demaquilante Fina Flor Hidrarosto

Oi lindas!

Vim resenhar o demaquilante da Fina Flor Hidrarosto para vocês, que é um demaquilante e hidratante. Comprei ele por ser em creme, não gosto muito dos demaquilantes bifásicos, pois minha pele é oleosa e não é muito bom quem tem este tipo de pele utilizar demaquilantes bifásicos.


De acordo com a embalagem: "Elaborado para remover de forma eficaz e rapidamente a maquiagem, a Emulsão Demaquilante Fina Flor é composta de substâncias tonificantes naturais, suavizantes e hidratantes. Sua fórmula proporciona toque macio, além de absorver a oleosidade e resíduos de maquiagens. Não contém fragrância, corantes e álcool." A textura dele é um creme, não muito consistente, nem muito aguado.



Eu gostei bastante deste demaquilante por dois motivos: é hidratante e não deixa a pele oleosa. Se estou com preguiça, chego em casa cansada, com ele eu já retiro a maquiagem e hidrato minha pele, não necessitando de passar outros cremes. Além disto ele é super baratinho, foi R$10 reais apenas, em uma perfumaria. Em relação a resultados também gostei muito, retira bem a maquiagem, e as vezes utilizo até na área dos olhos (apesar de ter um demaquilante próprio para isso...rsrs). Ele não tem cheiro e a sensação na pele fica boa, porém, vale lembrar que apesar de hidratante, não devemos deixar este tipo de produto na pele, viu? Após remover a maquiagem com demaquilantes, devemos lavar a pele, sempre! ;)

É isso aí meninas, se esqueci de mencionar algo, pode perguntar nos comentários! Beijo Enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário