terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Glossybox - Janeiro

Ei meninas! Belezinha?

Vim mostrar minha glossybox de janeiro. Foi a primeira caixinha que recebi, e confesso que não fiquei muito satisfeita. Quem sabe na próxima, né? Eu sei a primeira não vem de acordo com o nosso perfil, somente a partir da segunda. Então vou torcer para que eles me surpreendam, e me deixem satisfeita!


A caixinha é esta, rosinha com o símbolo da Glossybox. O tema do mês foi "Ano novo, novos sonhos", e veio uma fitinha do Bonfim, na Bahia dentro, com desejos de Feliz Ano Novo no cartãozinho que vem dentro, explicando os produtos.


Os produtos vem envoltos neste papel, lacrado com um adesivo com o símbolo da Glossybox. Veio um gloss da Avon em tamanho full size e o resto foram miniaturas e amostras. 


O gloss foi o Gloss Labial extra luminoso na cor Coral da Coleção Avon Glow. Ao seu lado uma miniatura do Shampoo Clear Anticaspa (que é amostra grátis). 


Aqui vocês podem ver um sachê de chá, sabor maçã e mel, o chá vem com colágeno e é indicado para beber após um dia estressante. O outro sachê é um hidratante da Eudora, o Aflorá, que também é amostra grátis. 


Por último tem cera depilatória Depi Girl, com duas folhas. Sem utilidade para mim, que não uso. Enfim, o gloss custa R$16,99. Fiquei pagando R$8,00 pelos produtos que foram amostras. (A caixinha + o frete saiu por R$24,90 com 20% de desconto). Não achei vantajoso financeiramente, veremos a de fevereiro, com o meu perfil de beleza preenchido. Alguém assina glossybox? Ficaram satisfeitas com a caixinha de janeiro?

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário