quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Máscara Super Extend Extreme

Oi lindas! Tudo bem com vcs, né?

Como prometido, vim resenhar a máscara Super Extend Extreme, da Avon, que apareceu nos meus favoritos de janeiro! (quem quiser conferir, é só clicar neste post aqui) Ela é uma máscara para alongar à prova d'água. 


Pra começar, a embalagem ficou linda! Bem mais moderna, a cor ficou meio parecida com The Colossal, da Maybelline, adorei! 


O pincel dela é esse, antes de usar ele era amarelo no meio... :)
Eu sou muito fã da máscara Super Extend antiga. Ela alonga, não gruda os cílios e nem empelota. Como prometi, vou comparar as duas! 


O olho da esquerda está sem máscara, enquanto o da direita está com a Super Extend antiga. Dá pra ver que ela definiu os cílios, deixando eles mais separadinhos, porém o efeito não é tão grande.


Nesta foto vocês podem ver o efeito da Super Extend Extreme em relação ao olho sem máscara. Gente, não reparem minha sobrancelha, viu?
Ela é muito boa, e muito melhor que a antiga, não acham? Eu não passei nos cílios inferiores, porque como o resultado dela é muito bom, fica meio exagerado, e eu não gosto. Como ela é uma máscara alongadora, não aumenta o volume dos cílios, mas o efeito fica ótimo. Como vocês puderam ver, ela não empelota, pois mesmo estando nova, não borra e não gruda os cílios. O efeito fica um visual bem leve, com cílios longos e naturais. Como eu não gosto de cílios postiços, acho que fica muito mais bonito um visual assim: natural e sem exageros. E se você combinar com uma máscara de volume fica perfeito!

O que acharam, gostaram? Eu acho que vale a pena! O valor dela no catálogo é R$27,99, mas você pode comprar em alguma promoção por bem menos, é só ficar de olho! Se eu não me engano eu paguei apenas R$17,00 reais ^^

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário