terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Removedor de Esmalte - Avon

Olá meninas! Tudo bem com vcs? :)

A resenha de hoje é do Removedor de Esmalte da linha nail experts da Avon. Pra quem não gosta de acetona ou não pode usar por algum motivo, removedores de esmalte sem acetona são uma ótima opção!


O vidrinho vem com 60ml, o meu eu já usei bastante. De acordo com a embalagem: "Remove delicadamente o esmalte, deixando as unhas agradavelmente perfumadas, sua fórmula não contém acetona, evitando que as unhas fiquem ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada. Contém pantenol, que ajuda a hidratar e condicionar as unhas". Eu achei o cheirinho dele ótimo, realmente a unha fica bem perfumada, mil vezes melhor que acetona... hahaha


As unhas não ficam brancas, e nem ressecadas, ele deixa as unhas com um aspecto oleoso, e as cutículas bem macias. Remove bem rápido, igual a acetona mesmo, sem problema algum! O único problema na minha opinião é que a abertura do vidro é muito grande, acaba saindo muito produto. Mas tirando isso, nota 10!


O preço dele é R$8,99 no catálogo, mas sempre tem aquela promoçãozinha básica. Não é tão mais caro que um vidrinho de acetona, e os benefícios são bem maiores, então acho que vale muito a pena! =D

Beijokas meninas! Até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Adoro esse removedor da Avon!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer e seguir meu cantinho:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jana! Já conhecia seu blog e sigo vc lá! Foi a primeira vez que usei este removedor e adorei!
      Beijos linda!

      Excluir