sábado, 2 de fevereiro de 2013

Top 5: Janeiro

Oi meninas, prontas para conferir o Top 5 deste janeiro?

Entre os produtos que eu mais usei este mês estão alguns que eu já fiz resenha, outros porém não fiz ainda, mas irei fazer em breve! Separei o batom mais usado, o esmalte que usei neste mês que eu mais gostei, um perfume que também usei  muito. Minha nova máscara favorita  (que farei resenha logo, prometo!) e um gel de limpeza tudo de bom. Vamos lá então :)


O esmalte foi o que usei nesta semana passada, o Pé na Areia da Avon que mostrei para vocês aqui. Eu simplesmente amei este esmalte gente! Muito lindinho. Além disto eu tirei ele hoje, e não estava nem lascado, após uma semana! A duração dele foi incrível, simplesmente amei!

O batom, que também é laranja (acho que  me empolguei com o verão... hahaha) eu já fiz resenha pra vocês aqui. É o Momento, da linha Elas Summer Love (Jequiti). Além da cor que é linda, a embalagem deste batom me cativou, é super linda, rosinha com coraçãozinho e tudo *-*

Esta colônia é a frescor de Maracujá da Natura da linha EKOS. Por ser verão e o tempo estar muito quente preferi uma colônia mais fraquinha, que não fosse muito doce. Eu adoro esta linha de Maracujá, na verdade eu adoro tudo quanto é hidratante, óleo ou sabonete de maracujá!

O gel de limpeza é o Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1  pele mista e oleosa da Linha Solutions da Avon. Não vou falar detalhes aqui, pois farei resenha dele logo logo. Mas já adianto que é o melhor gel de limpeza que já usei!

Por último tem a minha máscara do coração: Super Extend Extreme, a substituta da Super Extend da Avon. Eu simplesmente me apaixonei por ela! Também prometo que vai ter resenha dela por estes dias. Vou fazer um post 2 em 1, aproveitando para comparar ela com a Super Extend antiga. Não percam! ;)

Estes foram meus produtos favoritos de janeiro. Espero que sirva de inspiração pra vocês!
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário