sábado, 2 de março de 2013

Comprinhas de Fevereiro!

Oi meninas, tudo bem com vocês? ^^

Hoje eu venho  mostrar minhas comprinhas de fevereiro. Tem muita coisa bacana (pra compensar janeiro, que não comprei quase nada...kkkk)


Estes foram comprados na loja online da Sephora. O batom é o Play Peach, da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline, que eu já fiz resenha aqui. A cor dele é linda. O demaquilante bifásico é da própria Sephora, ainda não fiz resenha dele, mas farei! Este último produto é o Spray Fixador Frizz-Ease John Frieda que ainda não testei. Além destes produtos, também comprei o All Is Bright Lip Glaze Set da Stila, que viraram queridinhos em matéria de gloss pra mim! *-*


São lindos, não são? Mostrei uma das cores pra vocês neste post aqui. Comprei alguns produtos da Jequiti também, coisas que eu estava precisando.


O  sabonete líquido íntimo eu já falei sobre ele aqui. Gostei muito, é o melhor que já usei. A segunda dupla é o tônico facial e o microesfoliante facial da linha fases, quando tiver opinião formada sobre eles eu faço resenha, ainda tenho que usar mais. =)


Esta caixa de sabonetes eu comprei pois já tenho o hidratante Maria Manhã, e sou apaixonada por ele (vai aparecer nos favoritos deste mês!). Eu não gosto de sabonetes ruins, que ressecam a pele. Se tem um produto que não economizo é sabonete! Adoro os da Jequiti e os da Natura.


Este blush, que também não fiz resenha ainda (aguardem!) é o nº03 da Fenzza. Estava procurando um blush coral que me agradasse e gostei desta cor. Pra terminar, um calçado, que não costumo postar aqui no blog, mas não resisti em mostrar, pois é lindo demais!


Este chinelinho é da Arezzo, e é muito lindinho gente, vocês não tem noção. Os spikes deram um charme ao calçado, que ficou super versátil. Nada muito chamativo, que não possa ser usado durante o dia, e em contrapartida perfeito pra usar à noite. Amei!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário