quarta-feira, 20 de março de 2013

GlossyBox de Fevereiro!

Oi meninas, vim mostrar a Glossybox de fevereiro, que recebi semana passada!


Vieram o Shampoo e Condicionador Batalha dos Cabelos, que promete efeito cauterização. O produto era surpresa, mas já sabemos que é da Garnier, com o nome de Garnier Fructis Óleo Reparação. Você pode conferir a divulgação do lançamento aqui. Gostei bastante da proposta!


Também veio um par de protetores para calcanhar em gel Dr Scholl's que ainda não usei, mas fiquei interessada De acordo com o resumo GlossyBox: Protetor de gel transparente, ultrafino e discreto. Impede que o calçado machuque a área sensível do calcanhar. Pode ser usado com peep toe, scarpin, sapatilhas e todos os seus sapatos fechados favoritos. Também pode ser utilizado para ajustar o tamanho do sapato. É bem útil, afinal de contas, quem não tem aquele sapato que machuca o calcanhar? Por último vieram duas amostras de hidratante da Vizcaya. Também não usei ainda, mas aqui vai o resumo: Com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os Hidratantes Corporais Vizcaya são itens básico de qualquer nécessaire. Indicados para todos os tipos de pele, os Hidratantes Corporais Vizcaya perfumam e hidratam, deixando uma deliciosa sensação de maciez e um toque aveludado na pele. 

Foi apenas isso, mas pelo shampoo e condicionador mais os protetores de calcanhar acho que valeu a pena, muito mais que a caixinha de janeiro, que foi horrível! rsrs

Beijão lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário