terça-feira, 28 de maio de 2013

Batom Coralosa – QDB

Olá meninas, como vão?

Hoje tem resenha do batom Coralosa, da 'Quem disse, berenice?'. Desde que vi pela primeira vez os batons da marca que eu me encantei com a embalagem deles. 



Como o próprio nome já diz, o coralosa é um batom coral, porém com um fundinho rosado/avermelhado. Gostei bastante da cor, é super linda, e usável em qualquer ocasião, tanto durante o dia quanto à noite.



Além da embalagem ser extremamente linda, o batom possui um coraçãozinho gravado na bala e na tampa que é a coisa mais fofa! Outro ponto positivo é duração deste batom (imagino que seja uma característica da marca), é um dos batons que tenho que mais duram.



Só elogios, gente! A textura dele também é muito boa, é sequinho, mas não tão seco como um batom matte. Isto é bom, pois se você não estiver com os lábios bem hidratados não realçar isso. Abaixo fiz um swatch pra vocês verem como a cor é maravilhosa! =D



Gostaram?Aproveitem que a loja online está com frete grátis até o final do mês (tá acabando!), para comemorar a inauguração! \o/


Bjim!

2 comentários:

  1. Essa marca tá super em alta, acabei de ver três resenhas de produtos da QDB. O batom é lindo, amei o coração.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QDB está "na moda" mesmo Naty... mas o frenesi é por conta da inauguração da loja virtual, que todas estávamos esperando! ;)

      Excluir