quinta-feira, 16 de maio de 2013

BB Cream da L'Oréal


Oi meninas, como vão?

A resenha de hoje é do BB Cream da L'Oréal! \o/
Quando decidi comprar um BB Cream fiquei em dúvidas, se comprava o da Maybelline ou o da L'Oréal. Comprei o da L'Oréal pela tonalidade disponível na hora. Depois que já havia comprado vi que o da Maybelline deixava a pele com brilho durante o dia, como minha pele já é oleosa acho que fiz uma boa escolha não levando ele.
  


Ele vem com 50ml e possui FPS20. A aplicação aconselhada é com os dedos mesmo e é super fácil de espalhar, fica bem natural no rosto. Ele meio que se adequa à tonalidade da sua pele, então mesmo que aparente muito diferente, acaba que fica bom depois de espalhado. A descrição que consta na embalagem é Creme Milagroso 5 em 1: Hidrata a pele, Suaviza imperfeições, Uniformiza e ilumina, Ação anti-brilho e Protege dos raios UV.


Segundo a marca: Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso contém filtro FPS 20 que protege a pele contra raios UV. A cor que comprei foi a média:


A cobertura dele é média se formos comparar com a cobertura de uma base boa. Porém, levando em consideração que é um BB Cream, achei a cobertura excelente, disfarçou bem as olheiras, e inclusive algumas marcas de espinha. É melhor do que muita base que tem por aí! A cor ficou ótima em mim, e gostei muito do resultado final, apliquei apenas uma camada nas vezes que usei e já gostei da cobertura, imagino que com duas camadas substitua uma base tranquilamente. Outro ponto positivo é que ele fica bem sequinho na pele, ótimo!



Enfim, é isso meninas! Super recomendo pra quem tiver interesse, e também está em dúvidas sobre qual comprar, viu? Beijuss

2 comentários:

  1. Já vi algumas resenhas sobre ele, dizem que é bem bom!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na fanpage da L'Oreal tem como vc solicitar amostra grátis! ;)

      Excluir