domingo, 26 de maio de 2013

Comprinhas da Sephora

Como vão lindas?

Assim como mostrei minhas compras da QDB, também mostrarei algumas coisinhas compradas na Sephora por estes dias, como ganhei alguns brindes mostrarei tudo junto!

Estava com muita vontade de experimentar os produtos da Marina Smith do 2beauty e aproveitei as promoções que antecederam os dia das mães na Sephora (foram tantos brindes que eu queria fazer compras novas todos os dias... kkk) pra comprar a Solução Higienizadora de Pincéis e o Creme Demaquilante com óleo de argan. Também queria comprar o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas, mas estava em falta no dia. Paciência! 



Aproveitei um dia de promoção da L'Occitane para comprar um lip balm, pois o inverno está chegando com tudo. Resolvi experimentar um sabonete de Flor de Cerejeira, o “Fleurs de Cerisier”. Junto veio um mini sabonete líquido Fleurs Merveilleuses (Flores Maravilhosas).
  


Também adquiri o perfume S by Shakira Eau Florale na versão de 15ml para conhecer a fragrância. A embalagem é tão lindinha que confesso que foi ela que me cativou... ^^ De maquiagem só acrescentei à minha coleção o Blush Colorful Blush na cor Healthy Rose da Sephora Collection.   



Também da Sephora Collection tem 3 esmaltes: As cores são: My Favorite Jeans, Curacao e Picnic in the Park (da esquerda para a direita na foto). Nunca usei os esmaltes da Sephora e achei a oportunidade legal pra conhecer. Para completar ganhei uma necessaire exclusiva da Sephora, que é muito linda! Pena que eu esqueci de tirar foto pra vocês verem... :(
  


E aí? Gostaram das comprinhas? Irei mostrar todos os produtos aos poucos aqui no blog. Podem ficar tranquilas! No final do mês vai ter post com todas as compras do mês, só adiantei essas pra não ficar muito longo depois.


Bjim!

2 comentários:

  1. Adorei as compras!
    E o perfume é bom?

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com
    obs: Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! O perfume é bom sim, mas achei ele meio 'comum', se é que vc me entende, esperava uma fragrância mais exclusiva. Mas enfim, não me arrependi de ter comprado não! Beijão

      obs.: Estarei visitando seu blog também! ^^

      Excluir