sexta-feira, 7 de junho de 2013

Balm Brilho Labial Coranita - QDB

Oieeee, tudo bem com vcs??? :)

Hoje vou mostrar o lip balm Coranita da Quem disse, berenice?. Ele faz parte da primeira compra que fiz no site, quando inauguraram a loja virtual.


Ele é um balm, com cor. O que é bom quando vc não quer usar batom, e prefere só o balm mesmo. A embalagem é bem pequena (2,5g) mas o produto rende muito. Além disse tem FPS15, o que é ótimo, pois além de hidratar tem proteção solar!


A embalagem é linda, com o típico coraçãozinho da marca, que tem na caixinha também. A cor do balm é coral, apesar de parecer um vermelho na foto. No site também parecia ser avermelhado, mas confiei que seria coral e comprei assim mesmo. Nos lábios fica parecendo um gloss, bem clarinho, só um brilho levemente colorido.


Não sei se este balm é o suficiente para inverno não... acho ele mais indicado pro verão. No inverno é preciso algo mais potente. Porém, se vc quiser hidratar e de quebra colorir os lábios, este balm é ótimo! Ele custa R$15,90 no site e está disponível em 5 cores. Ah! E eles estenderam a promoção de frete grátis até o dia 23 de junho! Ebaaa \o/

Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário