quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batom Vinho Canela - Avon

Oi lindas!

Hoje irei mostrar para vocês o batom Vinho Canela da Avon, que está sendo meu queridinho este mês!


A embalagem dele é esta pretinha tradicional, que vai mudar na próxima campanha: vai ficar quadrada e com visor transparente para visualização do produto, mostrei o lançamento neste post.


Como a linha de batons passou por uma remodelagem, eu tive sorte de ter comprado este batom mês passado, pois a cor é maravilhosa, e não vai ter mais. As mudanças na linha de batons foram maravilhosas, são 30 opções de cores, todas lindas, mas não tem nenhuma igual à esta! :(


Bom, vamos ao que interessa! Este batom é cremoso, super hidratante e tem uma cor linda, um vinho com o fundo rosado que fica maravilhoso na boca. A duração dele é mediana, como qualquer batom cremoso. Eu uso ele mais à noite, mas como é inverno dá pra usar durante o dia também. Este batom é muito a cara do inverno! Abaixo tem uma amostra da cor para vocês verem.


E aí, gostaram? Na Campanha 13 ele ainda está à venda, e é a última vez que estará nos catálogos, infelizmente, então quem tiver gostado aproveite a última oportunidade para comprar!

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário