quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comprinhas de Julho

Ei lindas!

Mais um mês se passou, e hoje venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz! Como sempre, eu não resisti às promoções da Sephora e fiz umas comprinhas no site! A paleta Lovely in London da Stila já tinha chamado minha atenção, e desta vez comprei a bendita! Além dela comprei o Tônico Instant Refreshing Toner da Sephora e ganhei de brinde nesta compra a miniatura da máscara They're Real, da Benefit!


A Jequiti lançou a Coleção Aviva Cores Metalizadas, com novas maquiagens e esmaltes. As embalagens são lindas, e as cores perfeitas! Comprei o Duo Pó com efeito Iluminador e Bronzeador, um batom e dois esmaltes. O batom (Boca Rosada) é lindo, e o iluminador também. Estou amando!


Estava sem primer, e comprei o Magix, da Avon. Além do do primer, também comprei um secativo de espinhas e um batom da marca. O batom é o Café, da linha de longa duração Ele é bem escuro e comprei por não ter nenhum nesta tonalidade.


Desde o ano passado que estava querendo comprar o Hidratante de Cereja e Avelã da Natura, acabei não comprando, e como ele só está disponível no catálogo no inverno tive que esperar, mas comprei desta vez! =D

Por último, queria mostrar a fofura de almofada que comprei na Rakuten! Me digam se não é a coisa mais fofa? O link da almofada é este aqui. Tem outros modelos lindos também!

Beijos lindas, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário