sábado, 6 de julho de 2013

Comprinhas de junho

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês as comprinhas do mês de junho. =)

Da Sephora eu comprei um gloss e um lápis para os olhos preto. Ainda não mostrei nenhum deles aqui no blog para vocês, mas farei resenha de tudo.


Comprei também um primer para os olhos da Quem disse, berenice?, junto com uma cobertura mate para esmaltes. Também farei resenha pra vocês destes produtos. Ainda não usei a cobertura para esmaltes, mas o primer é excelente!


Comprei o batom Vinho Canela da Avon, uma cor super a cara do inverno. Também comprei um shampoo à seco da Cless e um esmalte da DNA Italy, que já apareceu duas vezes por aqui...rsrsrs


A Natura lançou novas embalagens para a Natura Plant, e comprei alguns produtos da linha de reparação: Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme para Pentear. Comprei para aproveitar que estava em promoção, mas vou demorar pra usar pois estou cheia de produtos para os cabelos na fila para serem usados!


Por fim, tem dois pincéis que comprei pela internet e chegaram neste mês que passou: Um pincél kabuki para pó (Deal Extreme) e um pincél da Ecotools para bronzer (ebay). O kabuki demorou uns 2 meses e o da Ecotools pouco mais de um mês.


Beijão lindas!

Um comentário:

  1. Amei suas compras, principalmente a linha da natura, achei a embalagem tão meiga.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir