segunda-feira, 22 de julho de 2013

Miniaturas!

Oi meninas, tudo bem?

Vendo a promoção de hoje na Sephora, onde você escolhe 1 entre 15 miniaturas em compras acima de R$99,00 no site, pensei um fazer um post sobre este tema. Miniaturas são perfeitas para viagem e carregar na necessaire. Algumas marcas de perfume disponibilizam versões pequenas que são ótimas pra carregar na bolsa. Na parte de maquiagem e cosméticos é mais difícil de encontrar, mas a Benefit sempre tem versões mini, que além de práticas são lindas! Resolvi mostrar os produtos em miniatura ou travel size que possuo, que pode servir de dica pra vocês.


Estes dois produtos ganhei em compras feitas na Sephora, é legal ficar sempre de olho neste tipo de promoção. O demaquilante bifásico para a área dos olhos da Sephora é o meu favorito. Esta miniatura tem apenas 25ml, mas rende bastante! A máscara é a miniatura da They're Real, apesar de ter ganho em uma promoção, ela se encontra à venda no site da Sephora, como outros produtos em miniatura da Benefit.


Tenho dois perfumes pequenininhos, o S by Shakira Eau Florale que vem em uma embalagem de 15ml, e o Bem-me-quer com Magia, da Jequiti, com 25ml. Este perfume da Jequiti é uma delícia e custou apenas R$10,00! Super indico!


Esta miniatura de shower gel da L'Occitane ganhei numa Fan Fridays da Sephora e também é muito prática pra levarem viagens. O sabonete íntimo da Jequiti está à venda no catálogo em tamanho regular e miniatura e indico d+! O hidratante corporal de Maçã Vermelha da Jequiti é o meu favorito, e quando vi um kit promocional que continha a miniatura dele não perdi tempo e comprei, pois a embalagem regular tem 300ml e é muito grande pra levar em viagens. A Avon disponibilizou alguns hidratantes faciais em embalagens mini, e comprei este de pepino e chá verde para peles oleosas.


Por fim, gostaria de mostrar estes produtos, que apesar de ser tamanho regular, são tão pequenos que podem ser considerados miniaturas! O primeiro é o demaquilante em creme da Marina Smith do 2Beauty, que é muito bom e é bem pequeno (30g). O creme de mão de Jabuticabas e Açúcar da Jequiti (40g) é perfeito pra levar na bolsa, não fico sem o meu! Este anti-frizz da Avon (60ml) é excelente, e também não tiro o meu da bolsa. 

É interessante que você tenha uma necessaire montada com produtos em tamanho menor que 100ml, pois se for fazer uma viagem internacional este é o limite permitido dentro do avião. É difícil encontrar produtos em miniaturas pra vender, então espero que as dicas que passei aqui sejam úteis! 

Beijão!

2 comentários: