domingo, 14 de julho de 2013

Novidades na Linha de Maquiagem da Avon - Parte 2

Oi meninas! Como prometido, estou aqui para dar continuidade ao post com os novos lançamentos em maquiagem da Avon.

O primeiro lançamento é muito show, a nova máscara para os cílios: Drama. A proposta é uma máscara que combine alongamento e volume. A embalagem está linda, roxinha e os efeitos prometidos já colocaram ela na minha lista de desejos.


Pra quem sempre desejou que a Avon tivesse um lápis para sobrancelhas, o sonho irá se tornar realidade. Serão lançados duas cores de lápis: Castanho a Louro e Castanho a Moreno . Além disso o lápis vem com uma escovinha para pentear na outra ponta. 



As amantes de lápis contarão com novidades também. Além do lápis com esfumador que agora terá 5 cores, o famoso lápis da linha Mega Impact, que é em gel, também ganhará novas cores, serão agora 6 cores. Há ainda o lançamento do lápis Fine Point, que é apontado ao se fechar a tampa. O Fine Point virá com 3 cores.


O quarteto de sombras também ganharão novas opções de cores, serão 10 opções no total. A embalagem está de cara nova, com números para auxiliar a aplicação. Além disso, serão lançados alguns duos de sombra, em 5 opções. Tudo muito lindo!


Ainda não sei a data certa de quando serão lançados estes produtos, mas a previsão é que sejam lançados em agosto. Já dá pra fazer pedido no pré-lançamento, é só procurar alguma revendedora da marca! =D


Super beijo lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário