quinta-feira, 4 de julho de 2013

S by Shakira Eau Florale

Ei lindas! Tudo joinha? Mostrei aqui no blog no meu post de comprinhas do mês passado o perfume S by Shakira Eau Florale , e resolvi falar um pouco dele para vocês. Como ele está em promoção na Sephora, muita gente fica curiosa pra saber se ele é bom.


Começando pela embalagem, ela é linda. Apesar de bem pequena (comprei a versão de 15ml) ela é semelhante à embalagem maior. Quanto ao perfume em si, é difícil definir, mas é um perfume bom, não é muito doce nem é enjoativo. Quem gosta de perfume que sejam florais, mas sem ser muito doce vai gostar deste. A fixação dele é média, não dura tanto, mas também não sai em 10 min...rsrsrs


Pontos negativos: a fragrância não é única, sabem? Parece bem comum. Pelo preço que você vai pagar nele, não rola comprar. Não me arrependi completamente, mas fiquei decepcionada. Eu que amo o Fantasy exatamente por ser uma fragrância especial e única, achei este um pouco sem graça. Mas perfume é muito pessoal, né? Pra vocês terem uma ideia do tamanho dele, é bem pequeno mesmo:


Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário