sábado, 24 de agosto de 2013

Batom Papaya - Avon Ultra Color Batom FPS15

Oi lindas, tudo bem?

Hoje venho mostrar o batom Papaya da nova coleção Ultra Color Batom FPS 15 da Avon. A nova coleção conta com batons cremosos, cintilantes e soft matte. Já falei sobre eles aqui.


Este é um cremoso, coral laranjinha, super lindo! Quem me conhece sabe que eu amo batom coral, e geralmente dou preferência à este tonalidade quando vou comprar um batom novo! =)


Os batons dessa linha possuem ômega 3 e vitamina E, com boa duração e hidratação. Além disto outra característica interessante é que as cores são bem fiéis à bala do batom. Eles possuem a tampa com um "visor" pra não precisar ficar destampando, e além disto tem um adesivo com o nome do batom no fundo da embalagem, que também é da cordo batom. Tudo muito prático!


A cor é linda, não é? Amei! Também gostei bastante da sensação de hidratação que este batom oferece. Mesmo sendo cremoso ele não é muito melequento e dura bastante nos lábios, além de ter FPS 15. Está por apenas R$13,99 e vale muito a pena pela qualidade. O preço regular (sem promoção) será R$19,99.

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário