domingo, 18 de agosto de 2013

Glossybox Premium de Julho - Harper's Bazaar

Oi meninas, tudo joinha?

Muitas de vocês devem ter visto a propaganda da Glossybox de Julho em parceria com a Harper's Bazaar. A proposta foi selecionar produtos "must have" para a edição. Eu não resisti às propagandas e assinei a edição Premium.


A caixinha veio toda personalizada, não tirei fotos antes (a pressa para abrir foi muita, sabe?) mas ela veio toda decorada com uma fita preta, linda. E por dentro o tradicional papel de seda com o símbolo da Glossybox. Um luxo!


O principal produto que aparecia nas propagandas era o Batom Princier Obsession da Payot em tamanho full size.  Ele é um batom bem invernal, muito bonito e com FPS 15. A embalagem é linda também, gostei bastante!


Outro produto excelente, e que também chamou a minha atenção foi a miniatura da base mineral da bareMinerals. E junto com a base veio o pincel próprio para aplicação da mesma. Uma gracinha, mas bem miniatura mesmo.


Outro item de maquiagem em miniatura foi o Multi-Protect Primer Broad Sprectrum SPF 30 da NARS. Como o nome gigante já diz, é um primer com FPS 30. Muito interessante o produto, que promete proteger, acalmar e equilibrar a pele, além de ser antioxidante, anti-stress e antipoluição. Os dois produtos seguintes da Vichy também em miniatura são um creme diurno para peles com acne (Normaderm FPS 15) e creme com efeito de preenchimento de rugas FPS 18 (Liftactiv Retinol HA).


O segundo produto em tamanho original foi o Bio-Oil, Este produto foi uma surpresa boa, pois seu valor é aproximadamente R$30,00, o que valorizou muito esta edição da Glossybox. Muita gente já conhece este produto, que oferece muitos benefícios. (na embalagem da foto acima)


Por último, uma divulgação da L'Occitane Au Bresil, com uma amostra do shampoo reparador e da máscara reparadora de Jenipapo, além de cartão perfumado das colônias de Jenipapo, Mandacaru, Vitória Régia Flor do Dia e Vitória Régia Flor da Noite. O cheiro do Jenipapo é o que eu mais gostei!

No geral esta caixinha foi muito boa, bem melhor que a as edições da Beauty que recebi no início do ano. Gostaram? Eu gostei muito! É uma ótima oportunidade de conhecer produtos novos! Pra quem tiver interesse em assinar, o link é este aqui

Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário