quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Primer olhos - Quem disse, berenice?

Ei lindas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produto muito bom, com ótima qualidade e preço super bacana! Todo mundo gosta, né? Em uma das minhas comprinhas no site da QDB comprei o primer olhos, que como o nome já diz, é um primer para os olhos.


Ele é chamado assim, pois não é usado apenas para sombras, mas também pode ser usado antes de lápis e delineadores. No site tem a seguinte descrição: "o produto é tipo uma preparação da sua pele para a maquiagem. ele ajuda a destacar as cores e ainda forma um filme transparente na pele pra não deixar a sombra acumular e nem formar linhas".


O aplicador é este em pincel, vem 3,2 g de produto, e a fórmula não contém parabenos. A embalagem, como todas da marca é uma graça! Ele é branquinho, mas quando espalhado fica transparente. Só usei com sombras, pois não senti a necessidade de usar com lápis.


Usei a primeira sombra desta foto, pois ela é bem clarinha depois de aplicada, com pouca pigmentação. Depois escolhi a última sombra da paleta, que já tem uma pigmentação muito boa, e é mais escura. Achei interessante esta escolha pra mostrar pra vocês o comportamento do primer com sombras com diferentes pigmentações. Vamos conferir o resultado?


Com a primeira sombra fez uma diferença imensa, concordam? Ela quase "sumia" após a aplicação. Já com a segunda sombra ele potencializou ainda mais a cor dela, além de deixar mais uniforme, menos manchada. Além de tudo, ele faz a sombra durar bem mais, né? Achei excelente! Custa R$25,90 no site, e acho que vale muito a pena, o custo benefício é excelente!

Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário