terça-feira, 24 de setembro de 2013

Brilho Glossy Gloss - Cocktail On The Beach

Oi lindonas!

Vou mostrar hoje meu gloss queridinho do momento, que é o Cocktail On The Beach da linha Glossy Gloss da Sephora  Collection.


A cor dele é muito bonita, não fica muito vermelho, é bem gloss mesmo, dá um brilho bonito, sem adicionar muita cor, fica um vermelho clarinho, nada muito intenso. Achei ele ótimo pra usar naqueles dias que os lábios estão super ressecados, sabe? Dá uma mega disfarçada. 


Ele é um gloss em tubinho, com aquele aplicador típico deste tipo de gloss. Estou usando ele sozinho, mas dá pra usar por cima do batom tranquilamente, só imagino que vá interferir um pouco com a cor do batom, por não ser incolor. Se for um batom vermelho, ou uma cor puxando pro vermelho deve ficar ótimo!


Aqui na foto eu passei em uma quantidade um pouco mais concentrada, nos lábios fica um pouco mais claro. Também acho interessante usar ele quando você estiver com uma maquiagem mais elaborada nos olhos. Estou gostando muito deste gloss, e deve estar nos meus favoritos do mês!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário