domingo, 1 de setembro de 2013

Comprinhas de Agosto

Oi lindas, como vão?

Agosto foi um mês de muitas compras devido ao lançamento da linha de maquiagens nova da Avon, é claro que eu não resisti às novidade, né? rsrsrs


Então vamos começar por elas! O primeiro item é o Lápis para Sobrancelhas, eu comprei na cor Castanho a Moreno. Depois vem a máscara Super Drama, que é 2 em 1, para volume e alongamento. A seguir o BB Cream 10 em 1, que já falei dele aqui.  Por fim os tão amados batons! Os dois primeiros são da linha Color Precise: o Rosa Real e o Vermelho Certeiro. O próximo é o Papaya, da linha Ultra Color Batom, eu gostei tanto dele, que já está super usado...rsrs. O último é o famoso Lip Crayon, eu comprei na cor Malva. Os produtos que ainda não tiveram resenha farei logo logo! =)


Eu gosto bastante dos esmaltes da Jequiti e aproveitei uma promoção que rolou no catálogo para comprar 3 cores que estava namorando...rsrs. O primeiro é o Nazca, um rosinha cintilante, o roxinho é o Creta, que já mostrei aqui, e o último é o Tanzânia, que é um preto cintilante. Também da Jequiti comprei o Gel Hidratante de Limpeza Facial da linha Jequiti Fases, já uso o Tônico e o Microesfoliante e sou apaixonada por eles, então resolvi experimentar o gel de limpeza também. Este lápis com embalagem linda que comprei é o Lápis Iluminador e Contorno para olhos, que também estou gostando muito!


As próximas compras serão do O Boticário. Vamos começar pelo kit que me fez realizar a compra...rsrs. Estava navegando pelo site, e me deparei com um kit composto por uma colônia e um óleo da linha Floratta na fragrância Cerejeira em Flor. O kit foi uma edição especial do dia das mães, e estava em promoção, além do perfume e do óleo veio um porta joias lindo, que foi o que me chamou mais atenção...kkkkk


Também comprei o kit de pincéis da linha Intense, sem ser o que vem com esponjinha, pois não gosto de usar este tipo de pincel. 


Comprei um spray perfumado para os cabelos, para dar brilho e reduzir o frizz. Comprei um desodorante da linha Cuide-se Bem de erva-doce e o esmalte Ocean Drive Gold da linha make B. da coleção Miami Sunset, que já usei e mostrei aqui no blog.


Por fim tem um kit com um creme para mãos, uma miniatura de hidratante para o corpo e um mini sabonete da linha Cuide-se Bem na fragrância Amêndoas e Baunilha, que foi brinde. Estes produtos foram comprados em duas vezes, pois na primeira compra ganhei um cupom de 10% de desconto válido por 30 dias, e tive que aproveitar né? kkkk


Foi isso meninas, desculpem se o post ficou muito longo, tentei não entrar em detalhes sobre nenhum produto exatamente por isso, mas mesmo assim não teve jeito. 

Super Beijo para vocês e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário