segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lip Crayon Avon - Malva

Ei lindas, como vão?

Desde que a Avon anunciou no catálogo a venda do batom lápis Lip Crayon que muita gente ficou interessada. É claro que eu me incluo nesta categoria de interessados e comprei um pra conferir a novidade!


Ele é bem parecido com o Chubby Stick da Clinique, super famoso. Uma das vantagens deste lápis batom é o fato de ser retrátil, característica que muitas marcas importadas não possuem. Não ter que apontar é muito bom, pois além de ser mais rápido e prático, não desperdiça produto! ;)


A pontinha em forma de lápis facilita muito a aplicação, gostei bastante, é bem precisa e funcional. A cor que comprei é a Malva, muito linda.


A cor é cintilante, mas não fica muito brilhosa, como vocês podem ver abaixo. Na boca fica com menos brilho ainda. A textura é bem diferente, sabe? Difícil de explicar. A duração dele é muito boa, dura bastante e achei a cobertura boa também.


Linda a cor, não é? As outras cores disponíveis são Nude, Rose, Coral, Pink e Vermelho. Cada batom custa R$22,99 e na promoção R$15,99.

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário