segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Máscara Super Drama da Avon

Oi meninas, como vão? Me desculpem a ausência, mas é que viajei para o Rio na quarta-feira e só voltei ontem à noite, também não tive tempo de deixar nenhum post programado, mas foi por uma boa causa! Falarei hoje sobre a máscara de cílios Super Drama, da Avon, bora lá?


A embalagem dela é muito bonitinha, toda roxinha (adoro!) e ela promete alongar e dar volume, sendo uma máscara 2 em 1. 


O aplicador é bem gordinho, mas não tem muitas cerdas, tipo os aplicadores de máscara de alongar e definir, ele é mais parecido com aplicador de máscara de volume mesmo.


Este é o meu olho sem nada para vocês poderem comparar com o olho depois de aplicada a máscara. As fotos não foram tiradas no mesmo dia, nem estão no mesmo ângulo, mas dá pra vocês verem o resultado!


Não achei o resultado ruim, mas também não é aquela maravilha de máscara, aqui apliquei 2 camadas apenas, e não grudou os cílios. Nos cílios inferiores quase não passo, por achar que fica feio. Resumo: alonga um pouco, mas não tanto como a Super Extend, e define bem, mas não vi muito efeito de volume. Em compensação ela deu uma levantada nos cílios. E vocês, o que acharam? Quem tem esta máscara? 

Beijo lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário