sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pincéis Intense - O Boticário

Oi meninas, tudo bem?

Semana passada viajei, pra ficar poucos dias fora, então não pude levar muita coisa. No que se refere à maquiagem e cosméticos tive que levar bem o básico do básico. Escolhi o kit de pincéis da linha Intense do O Boticário por ser compacta e útil, e resolvi mostrá-los com mais detalhes para vocês!


O kit é composto por 4 pincéis apenas, um para pó/blush, dois para os olhos e um de boca. O tamanho deles é travel size, próprio para levar no necessaire, com o cabo mais curtinho que os pincéis tradicionais.


O pincel de face eu usei apenas para blush, acho muito pequeno para passar pó, necessitaria de mais cerdas, sabe? Ser mais fofinho. Como eu tinha levado esponjinha, apliquei o pó com ela mesmo (odeio isso, mas fazer o quê? Era o que eu tinha...rsrs)


Os pincéis de olhos são os melhores, tem um para aplicar sombra e um para esfumar, e eu gostei bastante da qualidade deles. O de aplicar sombra é bem pequeno, e não é muito fofo, o que eu prefiro. Por outro lado o de esfumar é bem fofinho, o que eu também prefiro...rsrs. Ele também não é muito comprido, e encaixa bem no côncavo.


Por último tem o de boca,que eu não testei ainda. Mas mesmo sem testar já posso falar de um detalhe que não gostei: Não tem tampinha, nem um capinha ou tubinho que seja pra proteger as cerdas. Pincel para boca tem que ter uma proteção, senão não rola, né meninas? No geral eu gostei bem do kit, e acho o custo benefício excelente, pois ele custa bem baratinho (R$18,99) e tem uma qualidade boa. E vocês, gostaram?

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário