sábado, 19 de outubro de 2013

Batom Líquido Matte Rosa Coral - Jequiti

Oi lindas, tudo bem com vocês?

O produto que vou mostrar hoje é uma novidade maravilhosa em termos de cosméticos nacionais! O Batom Líquido Matte da Jequiti. Eu comprei na cor Rosa Coral, super linda! Ele pertence à um lançamento de primavera que é a Coleção Primavera Aviva Flores. Além do batom líquido (em 4 cores) a coleção conta também com lápis batom (em 5 cores), sombra líquida (em 3 cores), blush e 4 cores lindas de esmaltes!


Ele vem neste vidrinho compridinho, parecendo um delineador, com o pincel de aplicar bem comprido também. A ideia destes batons é ser um líquido que seca na boca e fica matte. Além do efeito super lindo e na moda, estes batons também possuem como característica uma duração maior que os batons comuns, por secar na boca e fixar bem.


Quando você aplica, molhado ele fica com esta cor e aparência da foto acima. É um coral bem vivo, alaranjado. Depois de um tempo, quando ele seca um pouco, ele fica como na foto abaixo, a cor ainda é a mesma (é claro!) mas fica menos vivo. Fica bem opaco e seco mesmo, mantendo a cor forte por muito tempo, a duração é ótima!


O pincel de aplicação é igual ao de um gloss, daqueles com esponjinha, bem típico. A precisão ao aplicar também é boa, o que no caso dos batons matte é uma característica ótima, pois eles requerem uma habilidade maior para serem aplicados. Também é importante corrigir as possíveis falhas antes que o batom seque, pois depois é meio difícil de remover...rsrs


Bem meninas, é isto, espero que tenham gostado da novidade, se quiserem conferir todos os produtos da linha é só procurar uma consultora ou podem olhar no site da marca. Este batom custa R$19,90 (precinho ótimo!) e vem com 6 ml. O esmalte que escolhi para a próxima semana é o que eu comprei desta coleção, se der amanhã posto para vocês! ;)

Beijokas

3 comentários:

  1. To querendo comprar um desse p mim, eu vendo (e tbm não resisto rsrs), mas não conhecia a qualidade dele, bom saber que alguém gostou, pra eu poder repassar com confiança para quem quiser comprá-lo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, só avise que a cor é bem mais escura e alaranjada do que o catálogo mostra! Aproveita pra conferir as outras resenhas de produtos da Jequiti, pra vc passar para as suas clientes! Já reseenhei bastante coisa da marca! Bjos :)

      Excluir
  2. Ola, meninas! Somos consultores Jequiti no Rio de Janeiro e temos uma loja virtual com produtos a pronta entrega! Vendas online atraves do site http://belacosmeticosonline.com.br/ Visite nossa loja virtual e parcele suas compras. Enviamos para todo o Brasil via correios

    ResponderExcluir