quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comprinhas de Setembro!

Olá lindas, tudo bem?

Setembro foi um mês de muitos gastos, deveria ter comprado menos, mas fazer o quê, né? Não dá pra resistir à certas coisas....rsrsrs


A Sephora fez uma promoção exclusiva com produtos da Sephora Collection com até 70% de desconto, e eu comprei algumas coisinhas! Estava com vontade de comprar alguns esmaltes da marca, que são ótimos e adquiri estas 3 belezuras! *-*


Na parte de maquiagem comprei este pó/base e um corretivo em bastãozinho. Não vou entrar em detalhes pois mostrarei tudo com mais calma futuramente! Por fim uma lixa mara, não imaginei que o investimento fosse valer tanto a pena!


Como eu iria para o Rio de Janeiro, comprei um protetor solar para o rosto, resolvi experimentar o lançamento da linha Renew da Avon, e um protetor labial, também da Avon.


Outra comprinha que fiz pensando na viagem foi o óleo da Garnier Fructis Super Óleo 8, e uns discos de algodão da Ricca. Ambos são muito bem falados, e acabei ficando com vontade de experimentar!


Por fim, dois esmaltes lindíssimos, de marcas que não conhecia. O primeiro é da Ultimate e é efeito 3D, um rosinha lindo. O segundo é da Let's Play e é tipo um glitter fosco, preto e branco, super diferente. Curiosa pra testar! O último item foi minha mãe quem me deu, e são removedores de esmalte da Fenzza. Já uso um parecido da Ricca e gosto muito, são bem práticos!


Gostaram meninas? Qual produto merece resenha primeiro? ^^
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário