domingo, 13 de outubro de 2013

Glossybox by Renner - Premium

Olá meninas, como vão?

A Glossybox de Setembro foi em parceira com a Renner, todos os produtos que vieram na caixa são vendidos na Renner. Vamos conferir o que veio na caixinha?


Toda personalizada, a caixa veio linda (adoro as caixinhas, guardo todas...kkk). Como é a versão premium ela é daquele material mais durinho e firme, então é ideal pra reutilizar depois! ;)


O produto principal da caixinha, em full size, é a máscara Fabulash da Revlon (que eu abri antes de tirar as fotos... :/ ). Também vieram um gloss da Payot, em miniatura e um lápis da Markwins (da coleção Pencil Me In).


As amostras foram na grande maioria de perfumes, mas veio também do Óleo Bronzeador da Australian Gold e da Máscara de Tratamento efeito liso da C. KAMURA. Os perfumes são o Guess Girl, o Lady Million da Paco Rabanne, e o Jean Paul Gaultier Classique. Também veio um masculino, o L'Eau Dissey Pour Homme da Issey Miyake.


A caixinha não foi ruim, mas também não foi das melhores. Entre os produtos full size a máscara da Revlon valeu a pena, mas o lápis da Markwins não é muito macio, e custa baratinho (o kit com 8 custa aproximadamente R$30,00).  Entre as amostrinhas, me interessei pela máscara da C. KAMURA e pelo Lady Million. E vocês, o que acharam?

Beijão lindas, e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário