segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Kabuki para Pó Compacto - Cafula

Oi meninas, tudo belezinha?

Estou inaugurando uma nova categoria aqui no blog do tipo "Comprei da China"...rsrs. O objetivo é mostrar produtos comprados em sites como ebay, Ali Express ou Deal Extreme (DX), que são os que eu utilizo e indico. Para inaugurar, vou começar com um pincel kabuki que comprei no DX. Ele é da marca Cafula, que nunca ouvi falar...rsrs


O DX, ao contrário do ebay e do Ali não tem vendedores autônomos, se eu não me engano todos os produtos são deles mesmo, são tipo uma loja virtual. A demora para chegar é em torno de um mês à um mês e meio, e são super confiáveis, além de ser tudo com frete grátis (tudo que eu vi e comprei, não posso generalizar...rsrs). O link deste pincel é este aqui, custou 3,70 dólares e como eu disse, tem frete grátis pro Brasil. Acho que não tem mínimo de compras, pelo menos nunca vi.


Esta foto eu tive que pegar do site, pra mostrar para vocês como vem embalado. A qualidade dele é boa, muito macio e fofo, com bastante cerdas, bem gordinho mesmo. O único porém é que solta muitas cerdas, mas isso até alguns pincéis mais caros fazem, é meio normal. No geral é um pincel bom, e vale o preço tranquilamente! 

Espero que gostem da dica. Farei outros posts do tipo! 
Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário