domingo, 27 de outubro de 2013

Paleta Lovely in London - Stila

Oi lindas!

Vou mostrar uma paletinha super linda hoje, a Lovely in London da Stila, que comprei à um tempo na Sephora. Vamos lá? :)


A paletinha é linda, pequena e prática e com uma embalagem super fofa! Além desta há outras opções disponíveis, todas com a mesma delicadeza! 


Por dentro ela tem um espelho, e abaixo dele uma sugestão de uso das cores. São cinco cores de sombra e uma de blush/batom. 


São 4 sombras opacas e uma cintilante (a mais bonita na minha opinião!).  Abaixo mostro para vocês a marrom da esquerda, a marrom mais clara de cima e a mais clara de todas, do centro. A pigmentação delas não é tão boa, mas com um primer fica excelente! Eu gosto muito do da Quem disse, berenice? que já fiz resenha aqui.


As outras cores, que são a marrom mais escura (ótima pra marcar o côncavo!) e a cintilante mostro abaixo. Elas são as cores com melhor pigmentação da paleta. O 2 em 1 batom e blush cremoso (no primeiro dedo) é um rosinha bem clarinho. Ainda não usei como blush, mas como batom fica bem clarinho e rosadinho, não curti muito, mas há quem goste desta tonalidade.


Enfim, é isso meninas! Espero que tenham gostado! Estas paletinhas da Stila estão com um preço muito bom na Sephora, vale a pena comprar, viu?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário