quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Top 5 Especial Outubro Rosa

Oi meninas!

Outubro já está acabando, mas nunca é tarde para fazer minha participação no outubro rosa! Então vim mostrar 5 produtinhos favoritos na cor rosa para vocês! =D


O primeiro produtinho é o Fantasy da Britney Spears, um dos melhores perfumes que já usei. Além da embalagem lindinha, ele é muito bom, bem docinho mas perfeito! 


Meu próximo produto rosa é este hidratante de maçã vermelha da Jequiti, da linha Caminho das Águas. Este é meu hidratante favorito também, e sempre que acabo compro outro (e o bom é que tem refil!). Acho que nunca fiz resenha dele, inacreditável! rs


Este perfume não é um dos meus favoritos em relação ao cheiro, mas a embalagem dele é uma gracinha! É o S by Shakira Eau Florale.  Pra não ficar sem nenhum produto de maquiagem (já que não curto muito batons rosa...) escolhi o blush Healthy Rose da Sephora Collection.


Por fim, um necessaire porta jóias que gosto muito. Ele é do Boticário e veio junto com um kit Floratta que comprei. Ela é muito linda e prática pra levar em viagens! A foto está meio ruim, mas a cor dele é um rosa mais bonitinho do que está aparecendo aí...rsrs. Tem como comprar pelo site do Boticário, neste link.


Espero que tenham gostado da minha seleção, e lembrem-se do verdadeiro objetivo do outubro rosa, e se cuidem meninas! Conscientizar é importante! 

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário