segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Batom Color Lip Last Rose Bouquet - Sephora Collection

Oi gente!

Depois de duas semanas sem post no blog (final de ano é tenso...rs) cá estou eu com uma resenha ótima para vocês: batom de longa duração da Sephora, o Color Lip Last na cor 05 Rose Bouquet.


A embalagem é mais compridinha, geralmente típico dos batons de longa duração, não me perguntem o motivo...rsrs. Em cima da embalagem dá para ver a cor do batom, o que é legal na hora de escolher qual batom usar, quando se tem mais de uma cor da mesma linha.


Estava querendo um batom de longa duração, com uma cor mais discreta, porém que não fosse muito apagada, entendem? Nada de nude, mas também nada de vermelho ou rosa. Esta cor atendeu completamente as minhas expectativas!


Eu não consigo explicar a cor para vocês, mas não é marrom, nem rosa, nem vermelho, só que lembra uma mistura disso tudo, se é que me entendem... kkkk. Tem um toque de telha talvez. Enfim, não sei explicar, mas abaixo vai uma amostrinha para vocês!


A duração do batom é realmente boa, e ele é semi matte. Achei bem interessante, e uma boa opção pra quem procura batons de longa duração. Custa R$59,00 na Sephora, e está disponível em várias cores e acabamentos diferentes.

Beijão lindas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário