sábado, 7 de dezembro de 2013

Magix - Face Perfector

Olá meninas! Tudo maravilhosamente bem? ^^

A resenha de hoje é do Magix, um creme disfarce para poros e linhas finas, da Avon. 


O Magix é um primer que uniformiza a pele, e disfarça poros e linhas finas. Além disto ele tem FPS 20. Comprei ele para testar a uns meses atrás, pela fama que este primer tem. Já ouvi falar que ele é tão bom quanto o The Porefessional da Benefit.


O custo benefício dele é ótimo, pois a embalagem com 30 ml custa R$47,00, e sempre tem umas promoções no catálogo, e você pode adquirir ele por bem menos. Por outro lado, o famoso da Benefit custa custa R$145,00 a versão de 22 ml! Bem puxado, não?


Aqui está minha pele sem nada, para mostrar o efeito dele pra vocês. Na foto abaixo só estou usando o Magix, sem nenhuma outra maquiagem.


Dá para ver que ele uma uniformizada na pele, e realmente disfarça os poros. Além disto ele deixa a pele mais opaca. Ela fica bem lisinha, e a base espalha com muito mais facilidade, ficando com uma cobertura melhor. Na foto abaixo a pele completa, usando o BB Cream da Avon.


Achei que o uso do primer até aumentou a cobertura do BB Cream, que mesmo sendo inferior à cobertura de uma base, ficou melhor do que se eu tivesse passado apenas ele. Acharam que o primer fez o efeito prometido? Pra mim ele cumpriu bem a função! :)

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário