sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pincéis Quem Disse Berenice

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar os pincéis da Quem disse, Berenice?, os lançamentos e os antigos, para quem não conhecia os pincéis da marca. Vamos lá?


Começando pelos pincéis de rosto, a marca possui pincel de base, blush, pó, contorno e corretivo tradicionais, além dos pincéis duo fiber (que se chama duo fibra) e kabukis (um tradicional e um em formato de flor, super fofo).


Os pincéis de olhos são bem variados. Além do pincel de sombra e de esfumar, lançaram o pincel de marcar o côncavo e um pincel esponja super diferente, pontudinho, saca só:


Também possuem um pincel chanfrado mais fininho, bom pra delinear, e um pincel chanfrado mais gordinho, pra esfumar. Por falar em esfumar, também lançaram um pincel esfumador mega diferente! E por fim, um pincel duplo de sobrancelha, super prático.


Há também o pincel de boca, um kit com miniatura de pincéis,para levar em viagens ou carregar no necessaire e alguns itens complementares que achei interessante mostrar! O primeiro é um estojo porta pincéis (fechado e aberto) e um limpa pincéis.


A QDB tem frete é grátis em compras acima de R$100,00. 

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário