quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resenha Rápida: Linha Hidratação Reparadora Natura Plant

Tudo bem meninas?

Hoje vou fazer uma resenha rápida para vocês, sem muitas fotos e detalhes, apenas minhas impressões pessoais mesmo. Trata-se da linha Hidratação Reparadora para os cabelos da Natura Plant. Eu comprei a linha completa, e já estou usando faz uns dois meses, já está no final, e lembrei de fazer a resenha para vocês. Alinha é a base de sérum concentrado de quinoa, e o  cheirinho dos produtos é ótimo, o que é um ponto positivo!


O shampoo é cremoso, mas não pesa o cabelo, não sei dizer se ele é bom sozinho, mas combinado com os outros produtos o resultado é excelente. O condicionador é ótimo, dá pra sentir que cumpre bem o seu papel, uso bem pouco pra não pesar, pois ele é bem consistente. A máscara sem dúvidas é o melhor produto, é muito boa mesmo. Ao usar os 3 produtos juntos sinto que meu cabelo fica mais disciplinado, com menos frizz. Quanto ao quesito reparação e hidratação não sei dizer se cumpre bem, pois meu cabelo não estava muito danificado. O único produto que eu não curti foi o creme para pentear, super grosso e pesado, o cabelo fica parecendo sujo, e oleoso, mesmo que você tenha acabado de lavar. Percebi o que reparador de pontas não está na foto (sorry), ele também é bem pesado, e deve ser usado só nas pontas mesmo, e em pouca quantidade. Resumindo, aconselho a comprar apenas o shampoo, condicionador e máscara. A linha está repaginada e com embalagens novas. 

Bjim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário