segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novidades no Mundo dos Catálogos!

Ei meninas, tudo bem?

Não sei se todas vocês compram produtos da Jequiti, ou olham o catálogo da marca. Para as desinformadas, trago hoje duas novidades incríveis deste ciclo atual. A primeira delas é o removedor de esmaltes, tipo aquele famosão da Sephora, sabem? De acordo com a marca "remove até as cores mais escuras e rende até 200 aplicações." Confiram o  Vídeo demonstrativo do produto.


Outro lançamento muito legal, é o BB Cream deles. Nas próprias palavras da marca:
O BB Cream Aviva promete (e cumpre!) 7 benefícios: hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza o tom da pele, oferece proteção FPS 15, melhora a aparência, deixa a pele macia e é oil free. Ele é perfeito para fazer uma cobertura leve no rosto, sendo um substituto para a base nas makes mais básicas e para o dia.   Após o uso do BB Cream Aviva a pele fica pronta para receber a make, pois melhora a aderência da sombra, blush e pó. Ele deixa o rosto iluminado e cheio de vida, por isso pode ser usado tranquilamente durante o dia - principalmente por conter proteção solar.


O lançamento da linha de maquiagem LUXE da Avon acho que todo mundo já viu, né? A linha está linda, com embalagens luxuosas, e feita com ingredientes raros e preciosos. Gloss e batons feitos com seda pura, rímel e delineador com diamante negro. Produtos de pele feito com safiras brancas e sombra com extrato de orquídea. Para saber mais detalhes, confira o site da marca, ou os catálogos.

Estas são as novidades que mais gostei, e achei válidas compartilhar. Espero que tenham gostado! 
Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário