terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Janeiro!

Oi meninas, tudo bem com vocês? :)

Hoje venho mostrar algumas comprinhas que fiz em janeiro. Não foram muitas que o orçamento não me permitiu... hehehe, mas vamos lá! Em primeiro lugar vou mostrar minha coleção de esmaltes Naquele Verão, da Avon, que resenhei aqui. Se quiserem ver com mais detalhes as cores, é só conferir no post da resenha!


Também da Avon, comprei mais dois produtinhos. Um é o blush em creme da Color Trend, na cor Pêssego Rosado, que depois mostro para vocês, e conto o que achei dele! O outro é uma base da linha Clearskin, que já fiz resenha, contando tudinho pra vocês aqui!



Comprei um demaquilante, que estava precisando. Fui em uma perfumaria, aqui da minha cidade, e acabei levando este da Finaflor, por ser hidratante. Gostei muito dele, e já vai ter resenha logo logo aqui no blog. Também levei um espelhinho de bolsa, da Ricca, lindinho. Por fim, venho mostrar  este livro que comprei: Veronika decide morrer, do Paulo Coelho. Adoro os livros dele, e já estou morrendo de vontade de ler este. Se vocês gostarem, posso começar a resenhar alguns livros de vez em quando.


Bom meninas, estas foram algumas das minhas comprinhas do mês, foi pouca coisa, mas as vezes já serve de inspiração para vocês, caso estejam precisando de algum desses produtos! 

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário